sexta-feira, 10 de março de 2017

De Rosa para Rosa

Pedro Bingre aludiu, segunda-feira (06), a demora na tramitação de centenas de processos de contra-ordenação e questionou como tenciona a edilidade enfrentar o problema.Fontes camarárias disseram ao “Campeão” que, aparentemente, à revelia de Rosa Reis Marques, Manuel Machado ordenou a mobilização de todo o pessoal da Divisão de Apoio Jurídico para atacar a demora.
A medida foi encarada com desagrado por juristas veteranos, porquanto, habitualmente, são os menos experientes que tratam dos processos de contra-ordenação. Como a versão oficial é lacónica, o redactor das Vinagretas acha por bem deixar aqui algumas achegas.
Rosa Batanete enviou uma comunicação a Rosa Reis Marques propondo-lhe que as juristas Dina Rocha, Sandra Rebanda, Cecília Santos e Cristina Cardoso sejam instrutoras de 280 processos (70 cada uma), a Carlos Castelo Branco, Deolinda Paula, Patrícia Oliveira, Alexandra Batalha e Cláudia Patrício cabem 300, restando 160 para Joana Oliveira (que chefiou a Divisão de Apoio Jurídico antes de João Dias Pacheco), Rita Santos, Soraia Pisco e Sofia Pedro.

Sem comentários:

Enviar um comentário