quarta-feira, 9 de abril de 2014

O que o seu marido não faz... eles fazem!

“O que o seu marido não faz... nós fazemos!”. Eis uma proposta honesta e... directa ao assunto, como o português gosta. Para que não haja equívocos, trata-se de um serviço de reparações ao domicílio, disponível para auxiliar a dona de casa nas tarefas que o cônjuge não desempenha.


Isto é malta que não arranja desculpas quando é preciso trabalhar. Mudar uma lâmpada, trocar a canalização, aparar a sebe do jardim ou pintar o tecto? É como se estivesse feito! E se é preciso limpar a piscina do condomínio ou mudar as portas da garagem da vizinha? Bem, atrevemo-nos a responder que, se o seu marido não faz e houver acordo quanto aos honorários... eles fazem!

A empresa apresenta-se como “marido ao domicílio” e é clara como a água no que afirma ser a sua intenção.

Se o esposo torce o nariz ao serviço, eles lançam mãos à obra, com garantia de assistência em casa 24 horas por dia e um serviço rápido, económico e profissional. Para que não haja surpresas, disponibilizam orçamentos grátis e estão disponíveis para deslocações. A informação está toda ao lançar de um clique, em www.maridoaodomicilio.com.

“Impecável! Era mesmo isto que eu precisava”, dirão as nossas leitoras. “Estou tramado. Vou ter de começar a mostrar serviço em casa”, replicará o estimado leitor.


Percebeu tudo? Nós também. E, além disso, “Marido ao Domicílio” é uma marca registada, para que não haja nenhum artista a querer aproveitar-se da fama destes verdadeiros faz-tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário