quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Presidentes de Câmara fugiram ao frio


Dez presidentes de Câmara da Comunidade Intermunicipal (CIM) da Região de Coimbra, acompanhados do presidente da entidade regional de Turismo do Centro, foram ao Brasil, mais concretamente ao Estado do Rio Grande do Sul.
Na foto enviada do lado de lá do Atlântico, pode ver-se o ar de contentamento de Pedro Machado e dos presidentes das câmaras de Penacova, Vila Nova de Poiares, Mortágua, Pampilhosa da Serra, Figueira da Foz, Lousã, Condeixa, Penela e Soure.
A CIM marca presença na Festuris, com o objectivo de posicionar a marca “Região de Coimbra” no mercado brasileiro, aproximando a região de potenciais parceiros.
Oficialmente, a viagem tem sido um desfilar de reuniões com o presidente da Câmara de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior, o secretário do Desenvolvimento Económico e Turismo de Porto Alegre, Leandro Balardin, a secretária da Cultura do Estado do Rio Grande do Sul, Beatriz Araújo, o secretário do Desenvolvimento Económico e de Turismo do Estado do Rio Grande do Sul, Ruy Irigaray, com o deputado Dalciso Oliveira, presidente da Frente Parlamentar de Turismo na Assembleia Legislativa do Estado, e os vice-presidentes Sebastião Melo e Carlos Burigo.


Sem comentários:

Enviar um comentário