sexta-feira, 7 de agosto de 2020

A voz do Presidente

A comunicação da Câmara Municipal de Coimbra acompanha em permanência o presidente, Manuel Machado, e os vereadores com pelouro (socialistas). Parece a agência Lusa que dá sempre notícia quando vêm à província os ministros, ou os secretários de Estado.
Nos meios utilizados pelo Município de Coimbra (site e redes sociais) fica-se a saber dos actos públicos do presidente, do mais significativo que é aprovado nas reuniões do Executivo camarário, mas nada sobre o que é lá dito.
A oposição bem se pode queixar, porque se os vereadores do PSD, do Somos Coimbra, ou o próprio vereador com pelouro da CDU, quiserem passar alguma mensagem, terão de o fazer por meios próprios.
O mesmo se passou na última Assembleia Municipal, onde foram muitas a intervenções, transmitidas por alguns meios de comunicação social no Facebook, mas sem qualidade auditiva por não ser fornecido o som directo e ouvir-se o eco produzido pela amplificação na antiga Igreja do Convento de S. Francisco.
Os meios do Município nada divulgaram, a não ser a intervenção de Manuel Machado, com extrema qualidade de som e imagem!

Sem comentários:

Enviar um comentário