quinta-feira, 28 de março de 2019

Trotinetes eléctricas já deslizam


Desde o primeiro dia deste mês que já é possível conhecer Coimbra nas trotinetes eléctricas da Lime, que disponibiliza entre 200 e 400 veículos nos 70 'hotspots' espalhados pela cidade. 

“Depois do sucesso da marca em Lisboa, onde, em apenas dois meses, registou mais de 53 000 utilizadores, Coimbra é a segunda cidade onde a Lime passa a estar disponível em Portugal”, refere a empresa. 

“Apesar de ser uma das mais antigas cidades do país, Coimbra sempre esteve muito orientada à inovação e, desde o início, mostrou muita abertura para pensarmos em conjunto na oferta desta alternativa de mobilidade”, explicou Nuno Inácio, director de expansão da Lime em Portugal. 

Conhecida por ser a “cidade dos estudantes”, que representam 25 por cento da sua população, Coimbra apresenta uma densidade populacional e de tráfego bastante elevada, conforme considera a empresa. 

Entretanto, também esta semana, uma outra empresa de trotinetes - 'Flash' - entrou na cidade com mais destes equipamentos, numa parceria com a Associação Académica de Coimbra, garantindo aos estudantes condições mais favoráveis de utilização de trotinetes eléctricas.

As más línguas dizem que é só esperar pela Queima das Fitas e ver para onde é que vão deslizar as trotinetes...


1 comentário:

  1. Vão para o mesmo sítio que os carrinhos das compras no mês de maio... #certinhodireitinho

    ResponderEliminar