quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Federação do PS vai ao hospital...dos “covid”

 


Uma comitiva da Federação Distrital do PS fez, esta semana, uma simpática visita guiada aos Hospital dos Covões, constatando as suas instalações, recursos técnicos e humanos, no fundo, foi conhecer o “Hospital da polémica”. E tudo isto não seria motivo de uma Vinagreta se tivesse acontecido noutra altura (leia-se, sem uma pandemia), ou ainda que durante a pandemia tivesse sido realizada durante o Verão, período em que os casos de infecção por covid-19 foram mais baixos. 

Mas, parece que a Federação Distrital só agora foi convidada pelo Conselho de Administração do CHUC e, como tal, foram-se “passear” pelas várias (poucas) valências que ainda existem nos Covões. 

O roteiro da visita guiada foi tornado público e até pelo Serviço de Cuidados Intensivos e pela área de internamento covid-19 passou. 

E se o “timming” parece ter sido o mais errado possível, até porque este é um hospital que está dedicado a doentes covid-19, pior é quando todo o grupo da visita (incluindo membros do PS mas também do Conselho de Administração) tem, no total, 12 pessoas (mas atenção: todos devidamente protegidos com máscaras)!

Sem comentários:

Enviar um comentário